
O cenário underground está se reformulando a cada dia. Quando pensamos que já vimos todos os tipos de mudanças e inovações, surge uma banda nova, com novos conceitos e consequentemente, com uma NOVA TENDÊNCIA. Hoje venho apresentar-lhes a banda VOLK.
A VOLK é formada por 3 integrantes, sendo eles, figuras conhecidissimas do cenário independente nacional. Xin (guitar/vocal), Rafinha (baixo/vocal) e Mamão (synth/prog/backing vocal) já passaram por algumas bandas do cenário e tambem, trabalharam na produção de grandes bandas como CINE, GRANADA, dentre outras.
a VOLK faz um som bem diferente do que rola atualmente no cenário, pois faz uma mistura do synth pop, com a música eletronica. As letras são bem expontâneas e falam de relacionamentos, de uma forma e um ponto de vista quase nunca usados. Normalmente nas letras da VOLK o que vale é a pegação, a curtição e o desapego amoroso (rs). Esse fator, somado as características musicais, dá a banda uma cara diferente das demais, seja do mainstream ou msm do cenário Underground.
Os meninos acabaram de lançar um EP virtual intitulado S.E.X., EP esse que conta com a participação de Diego Cunha (DH) da banda CINE. Alem disso, a produção musical foi feita por Pedro Dash (CINE) .
Se você não conhece a banda VOLK, essa é a melhor hora pra fazê-lo, ouçam com carinho, essa que com certeza será… a sua proxima banda PREFERIDA.
http://www.myspace.com/bandavolk
http://www.fotolog.com/bandavolk
http://www.twitter.com/bandavolk
Por: Robson Lino - Cena Under: http://cenaunder.com/